Irislene Stefanelli e Diego Gasques: O reecontro dos dois.

13 07 2007

foto.

20070713121934notairis.jpg

No começo da festa de casamento de Flávia e Justin, na noite desta quinta-feira, 12, o clima entre Iris e Alemão era tenso, cada um pro seu lado. Mas depois de alguns drinks e descontração com os amigos, os dois chegaram até a dançar juntos, num momento “apenas bons amigos”.


“Quero o bem do Alemão, ele é legal como amigo e eu desejo toda a felicidade para ele”, disse Iris. “Espero que ele encontre a mulher verdadeira. Ele é muito novo, já eu não vou demorar muito pra casar”, brincou Iris durante a recepção na Casa Traffô, em São Paulo.

f163134.jpg

O galanteador Alemão concorda com a ex-namorada. “Eu quero casar sim, mas não tão cedo. Mas agora eu não estou namorando ninguém e não tenho affair nenhum. Estou tranqüilo, focado no meu trabalho”,

.
Feliz com sua contratação pela Rede TV!, Siri afirmou que sempre sonhou em casar e ter filhos, mas que agora está mais tranqüila, porque está muito realizada profissionalmente.

flaviajustin-292-casamento-filetti-1.jpg flaviajustin-292-casamento-filetti-2.jpg

” Estou muito feliz de viver esse momento tão especial na vida da Flavinha, que foi minha amiga todo o tempo na casa. Também sonho em me casar e ter filhos, mas vou adiar um pouco esse sonho para me dedicar à carreira de apresentadora. Quero ser uma profissional dedicada “.

Usando um vestido longo vermelho, a loira disse que não se sentia incomodada por reencontrar Diego.

“Não gosto de ficar guardando ressentimentos. Alemão não era o homem certo. No dia em que eu encontrar o homem da minha vida, vou me casar e ser muito feliz “.

.

Fontes : Ego e Babado.

Ações

Information

21 responses

13 07 2007
Sandra

Iris se falou tudo, adorei, parabens estava perfeita na festa
sucesso linda.

13 07 2007
jeferson

Ainda bem que ela só esta pensando em seu trabalho, ela tem que investir nisso agora, sua carreira profissional, o resto depois ela encontra alguem que a ame de verdade.

adoro a Iris.

13 07 2007
Ana Paula

É isso aí, ela foi verdadeira e agora é bola pra frente, fez o que devia posou ao lado dele como uma madrinha tem que fazer e se estava incomodade não demonstrou, já ele ficou claro que não estava se sentindo bem ao lado dela, não sei se é pelo que fez ou por estar ao lado dela, li vários comentários que a Sônia Abraão falou que ele estava de olho nela mas acho que não e que ele em nenhum momento nesses dias e mesmo na festa ontem mostrou querer voltar com ela. Não estou nem falando que ela queira voltar, mas as pessoas estão se iludindo ou querendo limpar a barra dele com isso.

14 07 2007
sandro

o lesmão nem deu atenção direito para ela, olha para a acara dele..

14 07 2007
marcinha

Iris meu bem , se tava super elegante, firme e muito extrovertida. apesar de uma certa tristezinha no seu olhar, mas voce vai superar tudo.

sei o que é se encontrar com um ex-namorado em uma festa, deve ser terrivel, mas adorei as suas palavras as suas colocações, a vida continua e voce ainda vai ser muito feliz, nunca deixe de sonhar, se alguem lhe machucou, siga em frente, todos te amamos, eu particulamente serei sempre sua fâ, pode ter certeza disso, o tempo vai passar , as feridas vão ser curadas e o nosso amor por ti vai durar sempre.

sucesso. te adoro de montão, sua fã de hoje e de sempre.

marcinha.

14 07 2007
PAOLA

NAO TEVE NADA DE ENCONTRO. O ALEMÃO SO A ESBOJOU E NÃO QUIS SABER NADA DELA, MANDA ELA CATAR EM OUTRO NINHO, POIS ESSE ELA NAO CONSEGUE MAIS.

14 07 2007
PAOLA

A SIRIGETE VAI VOLTAR PARA UBERLANDIA LOGO LOGO :

Bem crua

A Rede TV! optou por não colocar Íris ao vivo, anteontem, em sua primeira aparição no “TV Fama”, da Rede TV!. Ficou claro que a ex-”BBB” está precisando de uma fonoaudióloga (ela tem a língua presa) e de curso de apresentação de TV.

JORNAL.

14 07 2007
CRIS

GENTE,A IRIS ESTAVA SUPER LINDA,MUITA GENTE FALAVA SOBRE O VESTIDO VERMELHO,AZAR PROS FOFOQUEIROS…POR QUE ELA ARRASOU…
E DIGO MAIS,ELA TEM UMA CLASSE!!!!
ESSE DITO CUJO,TÁ MUITO METIDO,SE ACHANDO,SÓ POR SER GLOBAL….
CD A HUMILDADE?????
ESSA PAOLA DAI DE CIMA,É AMIGA DA FAMILIAS GASQUES,Q JÁ FICOU COM ALEMÃO,NO TEMPO DA THAÍS.
SAI DAI ENCOSTO,VAI PROCURAR O BLOG DELE….

14 07 2007
NUVEM

IRIS NÃO É BOBA,ELA SABE QUE DIEGO GASQUES,SÓ QUER LIMPAR A BARRA DELE JUNTO AOS SEUS POUCOS FÃS QUE AINDA RESTAM…LIMPAR A BARRA JUNTO A OPINIÃO PÚBLICA …A MIM ESTE CARA NÃO ENGANA NÃO.
DIEGO/IRMÃ E CIA LIMITADA…ESTÃO TENTANDO NOVAMENTE USAR IRIS,PARA SE LIMPAREM….USARAM IRIS NO JOGO DO BBB,E AGORA ESTÃO NOVAMENTE TENTANDO USÁ-LA.ESPERO QUE IRIS DE UM CHEGA PRA LÁ NAQUELE BAITA MANÉ….AQUELE PORRA LOCA….E MANDE ELE VOLTAR PRA DEBAIXO DAS CALCINHAS DA FANIRANHA….QUE É A SUA VERDADEIRA ALMA GÊMEA…ELES DOIS SE PARECEM FISICAMENTE E MORALMENTE…IRIS PERTENCE A OUTRA CATEGORIA,OUTRO NÍVEL….ELA É DECENTE,HONESTA,FAMÍLIA….DIEGO JÁ ESTÁ PERDIDO PRO MUNDO MUNDANO A MUITO TEMPO….E NÃO TEM MAIS VOLTA….PERDIDO POR UM ….PERDIDO POR DOIS….O CARA É GANÂNCIOSO,TRAIÇOEIRO,COVARDE,PROMÍSCUO,GROSSEIRO….ETC…QUEM NASCEU ENTRE AS GAMELAS….NUNCA MAIS SE ESQUECE DELAS.DIEGO GASQUES NESTE MUNDO ELE ESTA EM OUTRO NÍVEL CARMICO…E IRIS ESTÁ A FRENTE EM SUA EVOLUÇÃO CÁRMICA…NÃO VEJO QUE NESTE PLANO TERRESTRE OS DOIS IRÃO SE ACERTAR…TALVEZ EM OUTRAS VIDAS….PODE SER…

14 07 2007
PAOLA

ELA VAI SER EXPULSA DA REDE TV,

COMO A GLOBO FEZ COM ELA. AI QUERO VER O QUE VAI ACONTECER COM VCS ? ELA VAI VOLTAR PARA UBERLANDIA COM AS MÃOS ENTRE AAS OUTRAS;

14 07 2007
PAOLA

O QUE VCS ME EXPLICAM ISSOOOO

Bem crua

A Rede TV! optou por não colocar Íris ao vivo, anteontem, em sua primeira aparição no “TV Fama”, da Rede TV!. Ficou claro que a ex-”BBB” está precisando de uma fonoaudióloga (ela tem a língua presa) e de curso de apresentação de TV.

KKKKKK

14 07 2007
Cristina

o que sera que a iris fuxicou no ouvido dele ???????alguem sabe , me contar por favor.

14 07 2007
vanusa

IRIS RADIANTE COMO UM SER DIVINO,ESPONTÂNEO,
FELICIDADES A FLAVINHA E AO FERNANDO , E QUANTO AO RESTO…

NÃO ME IMPORTO, NEM ME PREOCUPEI EM VER OU SABER,

VIVA A IRIS, NOSSA PRINCESINHA VAI TRILHANDO SEU CAMINHO E EU COMO SUA FÃ, SEMPRE PERTINHO.BJOS LINDA!!!

14 07 2007
Decepção!

Infelizmente Iris teve que passar por este momento constrangedor pelo fato de ser muito amiga de Flavinha e Fernando mais é nítido o desconforto do momento, mar a Iris teve uma classe enorme depois de tudo ter que ficar ao lado de Diego no altar. Quanto ao Diego é nítido pelas fotos e imagens que realmente ele nunca gostou da Iris e que parece um grande sacrifício está com ela, acho que Iris realmente tem que foco este momento em seu trabalho e o resto é resto e os Fãs do ex-casal que torcem e criando esperança com um retorno possível l retorno está hora de se conscientizar que acabou o que nunca existiu amor nesta historia o que vimos infelizmente fazia parte do jogo do BBB7 um milhão vale qualquer estratégia o povo caio no conto do vigário mais uma vez, mas nem tudo está perdido para os fãs agora é torce pela formação do no casal DIEGO & FANI na a verdade nunca deixo de existi aguardem, o tempo é o senhor da razão, é mais uma traição que a Iris já ou vai ter que engoli.

14 07 2007
Decepção!

Decepção! (10:40:07) :

Infelizmente Iris teve que passar por este momento constrangedor pelo fato de ser muito amiga de Flavinha e Fernando mais é nítido o desconforto do momento, mar a Iris teve uma classe enorme depois de tudo ter que ficar ao lado de Diego no altar. Quanto ao Diego é nítido pelas fotos e imagens que realmente ele nunca gostou da Iris e que parece um grande sacrifício está com ela, acho que Iris realmente tem que foco este momento em seu trabalho e o resto é resto e os Fãs do ex-casal que torcem e criando esperança com um possível retorno está hora de se conscientizar que acabou o que nunca existiu amor nesta historia o que vimos infelizmente fazia parte do jogo do BBB7 um milhão vale qualquer estratégia o povo caio no conto do vigário mais uma vez, mas nem tudo está perdido para os fãs agora é torce pela formação do no casal DIEGO & FANI na a verdade nunca deixo de existi aguardem, o tempo é o senhor da razão, é mais uma traição que a Iris já ou vai ter que engoli.

14 07 2007
Realidade

Hoje eu enterro esses assuntos: Alemão, volta ou não volta com a Íris…

Sempre tenho um pé atrás com relação às “boas intenções” de Diego Alemão. Não mais simpatizo com ele, e continuo achando que ele ao perceber que estar ao lado da Íris, “defendendo-a” dentro do jogo bbb7, era uma boa oportunidade de ganhar o prêmio do jogo, o tão falado Milhão, tratou de criar todo um esquema de frases calculadas, olhares bem pensados para as câmeras, promessas tantas, as quais não cumpriu quando saiu do confinamento.

Não faço coro a uma possível volta do ex casal, porque não esqueço das atitudes machistas, vulgares, agressivas e desrespeitosas do Alemão com a Íris… Acho que ela não merece ser tratada assim, aliás, mulher alguma merece… mas, isso, no fim das contas, importa à ela, não é mesmo? Ou melhor, isso é com eles dois, eles é quem sabem do seu futuro, eles é quem têm o poder de decisão sobre suas vidas…

Expresso minhas idéias aqui nesse blog e tenho total lucidez de que de forma alguma elas irão interferir em uma possível reconciliação de Íris e Diego. Quem sou eu!?

Então, é isso… fim de papo, porque isso já está virando uma novela mexicana e eu não gosto de novelas mexicanas, quer dizer, tem uma que eu gosto sim, e sempre que o SBT reprisa (isso já ocorreu umas cinco vezes, se não me engano), eu não consigo ver o final, então, dessa vez, cá estou eu assistindo novamente “A Usurpadora”, na esperança de ver o que acontece com vovó Brachio, Carlinhos, Carlos Daniel, Paulina, Paola e tantos outros… sem falar que eu me divirto pra caramba com as caras e bocas dos atores, e todo o dramalhão…

Inté…

14 07 2007
Realidade

matutando.blogspot.com

Hoje eu enterro esses assuntos: Alemão, volta ou não volta com a Íris…

Sempre tenho um pé atrás com relação às “boas intenções” de Diego Alemão. Não mais simpatizo com ele, e continuo achando que ele ao perceber que estar ao lado da Íris, “defendendo-a” dentro do jogo bbb7, era uma boa oportunidade de ganhar o prêmio do jogo, o tão falado Milhão, tratou de criar todo um esquema de frases calculadas, olhares bem pensados para as câmeras, promessas tantas, as quais não cumpriu quando saiu do confinamento.

Não faço coro a uma possível volta do ex casal, porque não esqueço das atitudes machistas, vulgares, agressivas e desrespeitosas do Alemão com a Íris… Acho que ela não merece ser tratada assim, aliás, mulher alguma merece… mas, isso, no fim das contas, importa à ela, não é mesmo? Ou melhor, isso é com eles dois, eles é quem sabem do seu futuro, eles é quem têm o poder de decisão sobre suas vidas…

Expresso minhas idéias aqui nesse blog e tenho total lucidez de que de forma alguma elas irão interferir em uma possível reconciliação de Íris e Diego. Quem sou eu!?

Então, é isso… fim de papo, porque isso já está virando uma novela mexicana e eu não gosto de novelas mexicanas, quer dizer, tem uma que eu gosto sim, e sempre que o SBT reprisa (isso já ocorreu umas cinco vezes, se não me engano), eu não consigo ver o final, então, dessa vez, cá estou eu assistindo novamente “A Usurpadora”, na esperança de ver o que acontece com vovó Brachio, Carlinhos, Carlos Daniel, Paulina, Paola e tantos outros… sem falar que eu me divirto pra caramba com as caras e bocas dos atores, e todo o dramalhão…

Inté…

14 07 2007
Fernanda

Fiquei sabendo que o troço do lesmão tava o maior carinho com a fani, e depois da festa pra outro lugar,
aquilo nao vale nada.
Iris estamos com vc pra onde tu for mulher.
sua fa .

14 07 2007
Tania Pereira

Sidney Boa Tarde!!!!
Puxa que saudade deste cantinho não desarrumei nem as malas ainda passei aqui só para dizer que cheguei vou arrumar aqui um pouquinho depois eu volto
BJKS

14 07 2007
DIEGO & FANI: SE MERECEM!

matutando.blogspot.com

Festança

Alemão pega Limonge e Fani

Alemão e Patrícia Limonge se deram uns amassos, anteontem, em uma sala reservada à noiva no Espaço Traffô, na Vila Olímpia, onde rolou a festa de casamento dos ex-BBBs Flávia e Fernando. Depois, os dois saíram da sala com cara de paisagem e a festa continuou. Na hora de ir embora, Alemão saiu e Fani foi embora logo em seguida. Gente que entende de itinerário jura que os dois terminaram a noite juntos. Alemão come-quieto diz não saber de nada, claro, papel que ele desempenha como ninguém. E por falar em pegação, não é que a Patrícia Limonge também pegou o buquê? A oposição disse que foi no tapa, mas na hora ela negou: “Eu sou alta, gente”. O melhor foi a lembrancinha, um baldinho de prata escolhido pela promoter Gisela Novaes do Canto. Na festa, nunca o balde foi tão chutado…(Fonte: Jornal Agora)

Quem não for assinante Uol, e não conseguir entrar pelo link da

14 07 2007
elvira

eu torço pelos dois. e vi tudo do casamento. sei que houve olhares maravilhosos entre os dois, brilhos intensos. cochichos e muita vontade de voltar sim. ele e ela vão ficar juntos e breve. eles quase não ressitiram no casamento. ele quer ela. ela quer ele. os outrso que se danem . arlete tem que vazar davida dela e fernanda da dele. ai os dois viverão em lua de mel. o casal é mil os dois v~çao ser felizes e ainda vçãos ecasar antes do que vcs imaginam

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

