A bela Mandy Moore cantando em uma das cenas do filme Um Amor pra Recordar…

20 08 2008

vídeo

.

Mandy Moore – Only Hope

.

Existe uma música que está dentro da minha alma
É a única que eu tentei escrever de novo e de novo
Estou acordada no frio infinito
Mas você canta sobre mim
E novamente e novamente

Refrão:
Então eu abaixo minha cabeça
E eu levando minhas mãos e rezo
Para ser somente sua, eu rezo
Para ser somente sua eu sei agora
Você é minha única esperança

Cante para mim a canção das estrelas
Da sua galáxia dançante
E rindo e rindo de novo
Quando sentir que meus sonhos estão longe
Cante para mim pelos planetar
Que você tem para mim novamente

Eu te dou meu destino
Estou te dando à mim por completa
Eu quero sua sinfonia
Cantanto em tudo que eu sou
No topo dos meus pulmões
Eu estou dando

.

About these ads

Ações

Informação

33 respostas

20 08 2008
Martinha_BH

Boa tarde Sidney

Cadê minha surpresa, estou esperando rsrsrs
Eu achei esse filme muito triste , assisti com minha filha de 12 anos e ela chorou demais

Beijos

20 08 2008
Nova

Martinha,

Boa tarde.

Primeiro a minha, né? Entrei na fila antes. rsrsrs

Será que é esta? Estou suspeitando que seja, mas vou aguardar ele confirmar, para dizer o que achei. rsrsrs

20 08 2008
Ana

Hello !

Adoro a mandy moore Acho que ela tem muito talento! Como atriz e cantora, esse é um dos meus filmes prediletos , choro toda vez q assisto

mandy dona de uma voz incrivel

curiando seu blog e deixando meus parabéns

20 08 2008
Sidney Soares

Martinha_BH

Boa noite querida !

Em breve vou lhe dar o seu presente, espere só mais um pouquinho… Como tenho um lado emocional muito forte, acredita que também chorei vendo esse filme… Rsrsrs

Beijos !

20 08 2008
Sidney Soares

Nova

Quando vi a tradução dessa música, foi impossível não pensar em você… Não fique com ciúmes da Martinha_BH …Rsrsrs
Terás um post destinado a você, exclusivamente a sua pessoa… E é claro ao nosso noivado…

20 08 2008
Sidney Soares

Ana

Obrigado minha linda… Apareça mais vezes por aqui, lembro de você na época do BBB… Beijos !

20 08 2008
Sidney Soares

Tudo em silêncio… Vou visitar a casa de alguns amigos…

20 08 2008
Nova

Noivo,

Está romântico hoje… Espero que a inspiração seja eu, sempre!

Adorei o post, a música, tudo! Também pensei em nós. O casal é perfeito. rsrsrs

Não estou com ciúmes, não… Só organizando a fila! kkkkkkkkkkkkkk

Boa noite. Durma bem.

Beijos felizes!

20 08 2008
caique

Q seleção vergonhosa , q time vergonho e que miséria de técnico é esse , q decepção em brasil

Agora agüenta os argentinos kkkkkkk

vergonha

20 08 2008
moitinha

bua noiti sidney paz i amÔ i vamu ki vamu ki ocÊ é um cala poleta di baum bejobejo:lol:
Moitinha-

20 08 2008
Sidney Soares

Noiva

Minha amada… Que bom que tenha gostado. Estava aqui na luta com a outra casa, pois quero que o nosso casamento aconteça lá… No novo blog. Rsrsrs
Quero deixar tudo bonito, e uma linda música a sua espera… Rsrsrs

Olha vou dormir agora, pois estou morto de sono… Beijos!

20 08 2008
Sidney Soares

Caíque… Boa noite… Acabei de rir com seu comentário… Abraços !

20 08 2008
Sidney Soares

Moitinha … Oi minha linda !

Boa noite, Obrigado.
Parabéns pelo o blog… Adorei !

Beijos !

20 08 2008
Sidney Soares

Quero desde já… Deixar aqui… Um Bom dia a todos. Que o nosso dia seja repleto de muitas coisas boas, com saúde, paz, amor e alegria.

Abraços !

20 08 2008
Nova

Noivo,

Para que seu dia comece bem, deixo-te um pequeno extrato de Vinícius de Moraes:

“Certas palavras podem dizer muitas coisas;
Certos olhares podem valer mais do que mil palavras;
Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora;
Certos gestos, parecem sinais guiando-nos pelo caminho;
Certos toques parecem estremecer todo nosso coração;
Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais,
Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre.”

Um beijo ao pé da cama, devagarzinho, suavemente, para que não acorde ainda e continue a sonhar comigo.

Tenha um bom dia. : D

20 08 2008
Luara®

Bom dia, Sidney!
Está construindo casa nova então? Vai alugar ou vender essa aqui? rs
Vai casar, hein?! Felicidades ao noivos então…
Beijinhos, amiguinho.
Paz e luz

20 08 2008
marcinha

Sid rsrsrsrs

Bom diaaaaaaaaaaaaa , meninas e meninos

É Simplismete lindo esse filme, martinha eu nem se fala o quanto q chorei , nunca chorei em um filme como chorei nesse, uma historia linda, perfeita e q hj é super dificil de achar na vida real

20 08 2008
marcinha

Nova aproveite q não é todo dia q se recebe uma homenagem dessa, eu ia amar receber uma assim … rsrsrsrsrsrrsrs

bjssssssssss

21 08 2008
Nova

Marcinha,

Além de tudo é um noivo muito carinhoso e dedicado. Sou mesmo uma mulher de muita sorte.

Quer entrar na fila? Tem lugar atrás da Martinha. Aproveita que ainda está pequena. Daqui a pouco está virando o quarteirão. Um homem lindo e gentil como o Sidney fazendo surpresas para suas fãs? Mark que se cuide. rsrsrsrsrs

21 08 2008
Tati

Ai galera!!!

visitem este perfil e se puderem votar… ficaremos BEM felizes!!!
O link é esse aki, ta com video

http://www.8p.com.br/bbb/tatibarna/perfil

r…vamos torcer e ajudar!

Valeu Tati

21 08 2008
Nova

Sidney,

Hoje vou dormir cedo… Estou caindo de sono. Assim também dou uma folguinha para trabalhar em nossa nova casa. rsrsrs

Mandei um e-mail para compensar minha ausência. Espero que goste.

Tenha uma linda noite.

Beijo gostoso da tua noiva que não te esquece um segundo sequer.

21 08 2008
Nova

Tati,

Gostei da trilha sonora. Você é muito simpática, extrovertida e alegre.

Só precisa aprender a cuidar da casa. Já pensou se entra e tem que cozinhar, limpar a casa e tudo mais? Vai exercitando aí! rsrsrs

Dei um votinho e 3 tags (as mais votadas). Boa sorte.

21 08 2008
Regina

Oi …. passei para deixar um beijo,

Nova cuida desse menino de Ouro , vai ser dificil encontrar outro igual, ainda bem que já sou casada e mãe de filhos .

boa noite!

21 08 2008
Luara®

Bom dia, Sidney…
Vc vai se juntar ao Kane e ao Mark e desaparecer tb, é? Caramba… Nessa insone madrugada não encontro ninguém on line. sniff…
Beijinhos.
Paz e luz!

21 08 2008
Luara®

Oi, Tati,
achei vc uma gracinha, votei ‘sim’ e mais 3 tags bacaninhas pra vc. Boa sorte, viu? Se puder, vota no Artur, meu filhote de coração, o perfil dele está em http://www.8p.com.br/bbb/arturzao/perfil?fotologId=390113 e tem o Rix, filho da BengalaDeCego que tb está na pré-seleção, procurei aqui e não encontrei o endereço do perfil mas na página principal do blog tem o selo que o Mark fez pra ele, clica lá que vc poderá votar tb…
Mais uma vez, boa sorte.
Beijinhos.
Paz e luz!

21 08 2008
Luara®

Vou tentar dormir, ninguém aparece mesmo.
Beijinhos.

21 08 2008
_ACHA_

ô Sidney, lendo você pareces açúcar, tão doce que és, rs, vero. Muito fofo.
Não vi o filme, achei linda e triste essa musica.

Bom descanso beijnhos e um Bom dia.

ons.Nova,noiva,rs e meninas, tenham um Bom dia.
beijinhos

21 08 2008
Nova

Sidney,

Meu amor…

Aproveitou para descansar um cadinho também?

Fez muito bem. Tem trabalhado demais lá e cá.

Não quero meu noivo exausto e estafado na hora de nosso casamento. rsrsrs

Beijo com carinho.

Que você e todos os amigos tenham um lindo dia, cheio de alegrias. : D

21 08 2008
Nova

_ACHA_,

Sidney é um achado. Um gentleman às antigas. Romantico, gentil, doce e cavalheiro. : D

Ah… Veja este filme. Vale a pena. É lindo, lindo, lindo…

Regina,

Sei todo o carinho que vocês têm por ele. Pode deixar que vou cuidar bem dele sim. Vou lhe dar todo o amor que merece.

Beijos

21 08 2008
Sidney Soares

Luara, _ACHA, Nova… Bom dia !

Ontem foi impossível entrar na net, pois tinha alguns trabalhos para serem realizados, recentemente estou trazendo trabalhos pendentes do serviço, para fazer a noite em casa… Rsrsrs

21 08 2008
Sidney Soares

… Estou a clamar pelos os Deuses para que a seleção feminina ganhe essa… Vendo o jogo agora.

Boa Tarde !

22 08 2008
Verônica

Sidney,
Tenho dois filmes preferidos: um é este, com a Mandy Moore, “Um amor para recordar” e o outro é “Doce Novembro”, com o Keanu Reeves e a Charlize Theron. Ambos com a mesma temática, e por coincidência, a mocinha morre de câncer, mas muda a vida do mocinho para sempre. Outro filme romântico e lindo é “As 7 regras do Amor”. Neste último nenhum morre, nem há doentes, é super engraçado e a história é também super interessante!

Bjs! Saudades de ti!

22 08 2008
Sidney Soares

Verônica

Oi minha linda… Adorei a sua indicação sobre os filmes, assim que tiver a oportunidade vou assistir, quero ver esses dois últimos.
Beijos !

Apareça mais vezes… Gosto muito de você e sua real presença aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: